Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

AGRADECIMENTOS

Meu Deus, a Quem evidentemente agradeço em primeiro lugar por toda a minha estrutura espiritual e por minha força e vida saudável, colocou tanta gente maravilhosa no meu caminho para que eu pudesse praticar o IDE por esse meio de comunicação que, para não me perder, agradecerei na medida dos acontecimentos...

ZEZÉ COUTO
Minha grande incentivadora. Quando não me passava pela cabeça e minha timidez também não permitia que eu tivesse a ousadia de formatar e de me apresentar mundo afora, mesmo porque minha única função aqui era ouvir e aconselhar com base bíblica as pessoas que me procuravam pra isso, a Zezé sempre voltava ao assunto tentando me convencer nesse sentido... e acabou conseguindo. Aprendi a formatar sozinha, mas ela me acompanhava discretamente nisso e também me ensinou a encaixar as músicas, o que era a minha dificuldade.

FERNANDO REIS COSTA (Nandus)
Esse competente poeta me deu carta branca para treinar minhas formatações com as citações e todos os poemas que eu encontrasse em seu site e que fossem do meu agrado. Treinei em cima dos seus textos.

JESUS PRADO AMADOR
Nossa... Agora o meu coração aperta porque minha saudade do meu amigo é grande demais... Humanamente falando, depois do seu falecimento me sinto um pouco "órfã" nesse nosso mundo virtual... Além do mais éramos muito amigos e nos gostávamos demais. Telefonei para ele em sua penúltima noite de vida e, apesar de toda a sua dificuldade em falar, graças a Deus ainda tivemos a oportunidade de trocar muitas palavras carinhosas. Era comovente o seu amor pelo seu público virtual... Seus associados eram sua razão de viver... Pela Zezé Couto ele descobriu que eu estava ousando formatar e sua resposta para mim veio através da sua divulgação mostrando um trabalho meu (Meu Nome é Mulher). Em menos de 24 horas passei de aproximadamente 80 contatos para aproximadamente 460. Isso foi em 27.10.2006:
Prado - Estadão escreveu: Boa Tarde. Quando comecei a formatar mensagens em PowerPoint, tive o enorme prazer de conhecer a Angelica. Uma pessoa maravilhosa que além de se tornar uma excelente amiga, não mediu esforços para divulgar todo o meu trabalho. Hoje, a situação é inversa. Para aqueles que ainda não a conhecem, estou apresentando através de um pps que acabei de receber. Formatação perfeita e com certeza, repleta de muito amor e carinho. O e-mail dela é: airlepper@hotmail.com e, caso você queira conhecer um pouco mais, escreva pedindo para receber outros pps. Assim como eu disse certa vez a respeito da ZzCouto, essa eu também recomendo. Abraços Prado

LINCOLN FERREIRA
Esse meu queridinho também está fora da net há anos e também me faz muita falta. De um momento pra outro me levou dos meus aprox. 460 contatos pra mais de 700, quando também me divulgou 2 dias depois de o Prado ter feito isso.

EDIR FIGUEIRA (Ride's Slides)
Esse homem maravilhoso foi meu grande amigo e grande divulgador. Eu nem sei te dizer a falta e o susto provocados por ele. Ele faleceu inesperadamente, vitimado por problemas cardíacos, na noite de 26 de abril de 2007. Isso aconteceu por volta das 22 horas. Na manhã daquele mesmo dia, às aprox. 7:30, ele me mandou mais uma mensagem carinhosa ref. à aquisição de músicas para slides e, por volta das 14:30, divulgou o último trabalho alheio, que foi o poema (Efeito e Causa) que formatei pro Otto.

ARETHUZA VIANA
Além de jornalista, poetisa espetacular e mãe da Adna Carla, a minha doce Are exercia sua função de radialista em seu próprio programa de rádio e, além de me dar a oportunidade de sempre estar me manifestando pra Arapiraca/AL e o mundo, essa menina nunca mediu esforços pra divulgar meus pps e o trabalho que eu realizava relacionado a Deus. Lembro que uma vez pratiquei o IDE em seu programa, falando de Deus, durante exatos 54 minutos, e isso trouxe uma repercussão e tanto... Obrigada, querida!

LUIZ ANTONIO VIEIRA SPINOLA
Anjo, por Deus do céu eu não sei como te agradecer. Eu não sei o que te escrever mesmo porque as lágrimas não me deixam ver o que estou digitando... Vou mostrar aqui o que mostro em cada pacotinho meu. Agora tenho meu site, mas isso não muda nada entre nós...

Visite a sala que meu querido amigo Luiz Antonio Vieira Spinola abriu para mim...
http://groups.google.com.br/group/ambienteproducoes2

MARCELLO LOPES
O amor e o respeito desse menino de 89 anos pelas minhas formatações é realmente comovente. São de impressionar (e fazer chorar) os comentários que ele tece quando repassa meus pacotinhos. Expor seus quadros neste site é o mínimo que posso fazer por alguém que gosta tanto de mim... É o meu coração pedindo que eu o homenageie desta forma.

MATILDE PINTO
Essa bonitinha dessa minha migucha portuguesinha, que entrou do além-mar diretamente pra dentro do meu coração, é sócia do Marcellinho Lopes... Mas, além de repassar absolutamente todos os meus pps, ela está sempre me presenteando com seus fundos para que eu os confeccione. Ela é carinhosinha que só...

PAULO SÉRGIO
Esse é meu irmão e meu parceirão espiritual aqui na net. O Paulo é a pessoa que eu quero ser quando crescer... Ele é o homem que Deus levantou pra me cobrir em orações enquanto evangelizo os casos isolados que me chegam pra isso. Levo muita gente a ele e ele me traz muita gente também, e só Deus sabe o quanto ambos somos gratos por isso. Muitas vezes, quando eu pensava em desistir por cansaço ou alguma outra razão qualquer, ele me "levantava" enquanto me lembrava do que ainda tenho a fazer por aqui; por essa via virtual... Paulo, você sabe muito bem que só Deus mesmo pode te pagar todo o bem que você me faz e sempre me fez...

LUIZ CARLOS FRANCO ALVES
Esse nome é constantemente mostrado a vocês em associação a alguma "frase" que ele tenha o carinho de me enviar pelo correio normal. Esse lindinho e sua também linda Marcinha estão constantemente me apoiando e ajudando da maneira que der. Meus amadinhos, muito obrigada por tudo que já fizeram por mim e que sei que nunca deixarão de fazer...

MAGDA V. GOMES e SANDRA WAIHRICH TATIT
Fazem parte do primeiro grupinho que me procurou depois da divulgação e que, desde então, sei e sinto que estão sempre me acompanhando e torcendo por mim. Obrigada, minhas meninas... Que Deus as abençoe por isso!

JAISON E EQUIPE (ID Brasil Sistemas) 
Num momento muito difícil pra mim Deus me levantou o Jaison, trazido pelo meu tão amado irmão e parceiro espiritual Paulo Sérgio, que assumiu a confecção da nossa nova casinha virtual.
Jaison, também em nome da minha tão querida família virtual eu agradeço a você e à tua equipe o carinho dedicado a este projeto.
Que Deus os abençoe por isso!

ESCRITORES E POETAS
Além de "muito obrigada" eu não sei muito como me expressar diante do carinho, confiança e respeito que vocês sempre tiveram com relação a mim... Nesse mundo tão difícil e agressivo que vivemos hoje, em nome do grande público virtual eu só posso agradecer, mais uma vez, por vocês terem o "faroletinho" na mão, unido à boa vontade e aos dons dados por Deus. Parabéns por isso e continuem escrevendo, por favor...

MINHA FAMÍLIA VIRTUAL... MEUS AMORES!
Sem vocês nada disso aconteceria, e só Deus sabe a gratidão que existe em meu coração diariamente enquanto oro por cada um. Por ser uma pessoa pública que está constantemente "mostrando a cara", levei muitas bofetadas sim, mas graças a Deus sempre olhei muito mais para as flores que me eram entregues por vocês em forma de sentimento e de palavras de carinho e incentivo.

Este site é todinho de vocês e é a forma mais concreta de lhes dizer:

MUITO OBRIGADA POR TUDO !

Este site está no ar desde 08/12/2008, foi reinaugurado em 27/03/2009, recebeu 194748 visitas e conta com um acervo de 2828 pps formatados. Neste momento temos 1 pessoa acessada.
Todos os Direitos Reservados à Angelica Lepper - by ID Brasil